top of page
Blog Rádio Estelar - A Rádio do Planeta
  • Foto do escritorRádio Estelar - A Rádio do Planeta

Quem são os Seres das Plêiades?

Atualizado: 30 de mar.

Os Pleiadianos são seres que habitam o Sistema Estelares das Plêiades, está localizada na constelação de Taurus e o sol central é Alcione.

As Plêiades é um aglomerado de estrelas e se você observar sem um telescópio verá apenas seis ou sete estrelas, mais se usar um equipamento mais avançado poderá observar em torno de 100 estrelas.


Plêiades
Plêiades

Os Pleiadianos são nossos ancestrais, pois eles doaram seu DNA para o surgimento da nova raça humana. São seres evoluídos que se dispuseram a ajudar a humanidade terrena em seu estágio evolutivo.

Os Pleiadianos são seres amorosos, pacíficos, cultuam toda forma de harmonia, a beleza e a arte. São seres muito puros e belos e não carregam mais os sentimentos que nós humanos do Planeta Terra ainda carregamos como: os medos, a inveja, a cobiça, a maledicência, padrões e condicionamentos e outros mais.

Os Pleiadianos além da proximidade conosco e estão a 10 mil anos a nossa frente em relação a nossa tecnologia.

São seres que já adquiriram o contato com seu interior e a consciência cósmica, se quiserem podem se manifestar em qualquer lugar do Universo, pois sabem se teletransportar de um local para outro, muitas vezes utilizam as Naves de Luz quando há necessidade. Como todo Ser Estelar mais evoluído e com uma consciência cósmica expandida se manifestam para as pessoas conforme a crenças que cada um possui.

Muitos Pleiadianos se manifestam com a pele morena, alto, de olhos castanhos caramelizados, cabelos compridos ou loiros de azuis.

Os Pleiadianos são nossos irmãos maiores e estão aqui somente para nos ajudar em nosso processo evolutivo e do Planeta Terra, até porque a muitos milhares de anos atrás já passaram pelo o mesmo processo que estamos passando no momento e entendem bem como tudo isso funciona. Estão para nos auxiliar em nossa trajetória pelo o Universo.


Fonte: Foi eu Julio Terapeuta que escrevi esse artigo.


12 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

コメント


bottom of page