top of page
Blog Rádio Estelar - A Rádio do Planeta
  • Foto do escritorRádio Estelar - A Rádio do Planeta

Planejamento Reencarnatório

Atualizado: 30 de mar.

A todos os seres é dada a oportunidade por Deus para que os espíritos possam reencarnar, para poderem ter a chance de se reeducarem, se melhorarem, trabalhar o que for necessário e resgatar o que tiver que se resgatado até que todos possam alcançar o aperfeiçoamento moral.

A Reencarnação sempre nos trás reparação e novas possibilidades de aprendizado para nosso espírito.

É um direito de cada espírito dentro da Lei Cósmica a reencarnação para dar continuidade ao seu processo evolutivo em mundos de provas e expiações.


Planejamento Reencarnatório
Planejamento Reencarnatório

O Planejamento Reencarnatório é executado por espíritos superiores e tem a participação do espírito que irá reencarnar em certos casos se não a reencarnação é compulsória sem a participação do espírito que irá reencarnar, pois muitas das vezes os espíritos não querem vir para outra encarnação porque sabem da dificuldade que irão ter que enfrentar, mais como existe a Lei Cósmica para a evolução do espírito, há necessidade da reencarnação.

No Planejamento Reencarnatório são decididas questões como em que localidade e região ocorrerá a reencarnação, a estrutura física, a formação familiar, e o gênero das provas e expiações de acordo que o próprio espírito está atraindo para si mesmo.

O Planejamento Reencarnatório é traçado para o bem do espírito que irá reencarnar, sendo que o espírito quando encarna estará dentro da Lei do Livre Arbítrio (a livre escolha). Cada Ser é responsável quando encarna pela a própria construção do seu próprio destino, pelas as atitudes e por todos os hábitos que vai desenvolvendo durante a vida terrena.

Por isso tudo o que vivemos na existência presente são criações nossas criadas nesta vida como as que trazemos registradas de vidas passadas, e muitas da vezes acabamos repetindo as mesmas coisas novamente e muitas vezes perdendo a oportunidade de evoluirmos um pouco mais.


Fonte: Artigo escrito por mim Julio Terapeuta

12 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Commentaires


bottom of page