top of page
Blog Rádio Estelar - A Rádio do Planeta
  • Foto do escritorRádio Estelar - A Rádio do Planeta

Os 12 Sinais do Despertar da Espiritualidade

Atualizado: 30 de mar.

1. Dores no corpo e dores, especialmente no pescoço, ombro e costas. Este é o resultado de intensas mudanças em seu nível de DNA, à medida que a "semente Crística " é despertada em seu interior. Isto também passará.


2. Sentimento de profunda tristeza interior sem motivo aparente. Você está liberando o seu passado (dessa vida e de outros) e isto causa um sentimento de tristeza. Isso é semelhante à experiência de se mudar de uma casa em que você viveu por muitos, muitos anos para uma nova casa. Por mais que você queira se mudar para uma nova casa, há uma tristeza de deixar para trás as memórias, energia e experiências da velha casa. Isto deve passar também.


Os Sinais do Despertar da Espiritualidade
Os Sinais do Despertar da Espiritualidade

3. Chorando sem motivo aparente. Semelhante ao item 2 acima. É bom e saudável deixar as lágrimas fluírem. Isso ajuda a liberar a velha energia interior. Isto também passará.


4. Mudança repentina no emprego ou na carreira. Um sintoma muito comum. Conforme você muda, as coisas ao seu redor também mudam. Não se preocupe em encontrar o emprego "perfeito" ou carreira agora. Isto deve passar também. Você está em transição, e você pode fazer várias mudanças de trabalho antes de se adaptar a uma que se adapte à sua paixão.


5. Retirada de relações familiares. Você está conectado à sua família biológica através do antigo carma. Quando você sai do ciclo cármico, os laços dos antigos relacionamentos são liberados. Vai parecer que você está se afastando de sua família e amigos. Isto deve passar também. Após um período de tempo, você pode desenvolver um novo relacionamento com eles, se for apropriado. No entanto, o relacionamento será baseado na nova energia sem elos cármicos.


6. Padrões de sono incomuns. É provável que você desperte muitas vezes entre duas e quatro horas da manhã. Há muito trabalho acontecendo dentro de você, e isso muitas vezes faz com que você acorde para dar uma "respirada". Não se preocupe. Se você não pode voltar a dormir, levante-se e faça algo, é melhor do que deitar na cama e se preocupar com coisas humanas. Isto também passará.


7. Sonhos intensos. Estes podem incluir sonhos de guerra e batalha, sonhos de perseguição ou sonhos de monstros. Você está literalmente liberando as antigas energias dentro de você, e essas energias do passado são frequentemente simbolizadas como guerras, correndo para escapar do bicho-papão. Isto também passará.


8. Desorientação física. Às vezes você vai se sentir muito sem chão. Você será "desafiado espacialmente" com a sensação de que não pode colocar os dois pés no chão ou que está caminhando entre dois mundos. Enquanto sua consciência transita para a nova energia, seu corpo às vezes se atrasa e fica para trás. Gaste mais tempo na natureza para ajudar a aterrar a nova energia interna. Isto também passará.


9. Aumento da "conversa consigo mesmo". Você se encontrará falando com o seu Eu com mais frequência. De repente, você perceberá que esteve batendo papo com você mesmo nos últimos 30 minutos. Existe um novo nível de comunicação tomando lugar dentro do seu ser, e você está experimentando a "ponta do iceberg" com a conversa consigo mesmo. As conversas aumentarão, e elas se tornarão mais fluidas, mais coerentes e mais perspicaz. Você não está ficando maluco, você está apenas se movendo para a nova energia.


10. Sentimentos de solidão, mesmo quando em companhia de outros. Você pode se sentir sozinho e afastado dos outros. Você pode sentir o desejo "fugir" de grupos e multidões. Enquanto você está caminhando por um caminho sagrado e solitário. Por mais que os sentimentos de solidão lhe causem ansiedade, é difícil se relacionar com os outros neste momento. o sentimentos de solidão também estão associados ao fato de seus Guias terem partido. Eles estiveram com você em todas as suas jornadas em todas as suas vidas. Era hora de eles se afastarem para que você pudesse preencher seu espaço com sua própria divindade. Isto deve passar também. O vazio interior será preenchido com o amor e a energia de sua própria consciência crística.


11. Perda de paixão. Você pode se sentir totalmente desapaixonado, com pouco ou nenhum desejo de fazer qualquer coisa. Tudo bem, e é apenas parte do processo. Aproveite este tempo realmente para "não fazer nada". Não lute contra isso, porque isso também passará. É semelhante a reiniciar um computador. Você precisa desligar por um breve período de tempo para carregar o novo software sofisticado ou, neste caso, a nova energia de semente de Crística.


12. Um desejo profundo de ir para casa. Este é talvez o mais difícil e desafiador de qualquer uma das condições. Você pode experimentar um desejo profundo e irresistível de deixar o planeta e voltar para o Lar. Este não é um sentimento "suicida". Não é baseado em raiva ou frustração. Você não quer fazer um grande acontecimento disso, ou causar drama para você mesmo ou para outros. Há uma parte tranquila de você que quer ir para casa. A causa raiz disso é bem simples. Você completou seus ciclos cármicos. Você completou seu contrato para esta vida. Você está pronto para começar uma nova vida enquanto ainda está neste corpo físico. Durante esse processo de transição, você tem lembranças interiores de como é estar do outro lado.


Você está pronto para se alistar para outra viagem de serviço aqui na Terra?

Você está pronto para o novo contrato de mudança para a Nova Energia?

Sim, de fato você poderia ir para casa agora mesmo. Mas você chegou tão longe, e depois de muitas e muitas vidas seria uma pena ir embora antes de assistir ao final do filme. Além disso, o espírito precisa de você aqui, para ajudar os outros na transição para a nova energia. Eles vão precisar de um guia humano, assim como você, que fez a jornada da velha energia para a nova.

O caminho que você está percorrendo agora, fornece as experiências que te habilita a vir à ser um professor para o novo humano divino. Por mais solitário e escuro que a sua viagem possa ser às vezes, lembre-se que você nunca está sozinho.


Fonte: Geoffrey Batista via Mônica Batista

19 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page