top of page
Blog Rádio Estelar - A Rádio do Planeta
  • Foto do escritorRádio Estelar - A Rádio do Planeta

Mediunidade e seus Sintomas

Atualizado: 30 de mar.

Mediunidade é a capacidade que o ser tem de se comunicar entre encarnados e desencarnados. Todos os indivíduos possuem essa capacidade e se manifesta de forma mais intensa ou menos intensa, dependendo da capacidade que cada um tem, independente de religião, raça ou credo. Por fazer parte do ser, a Mediunidade se manifesta em qualquer lugar ou em qualquer momento. A Mediunidade não é um dom, e sim um instrumento do espírito encarnado para desenvolver um trabalho espiritual para o seu crescimento e se colocando a disposição para ajudar aos outros.


Mediunidade
Mediunidade

A Mediunidade é divina e universal, capaz de produzir um fenômeno de atração magnética, e assim como um ímã, consegue captar o campo áurico de uma pessoa que já morreu. Atraímos para o nosso campo energético o que emanamos.

Quem tem mediunidade aguçada pode se sentir mal em alguns ambientes, ter muita sonolência, enjoos, náuseas, tristeza, sensibilidade a sons altos, visões e podem até ouvir vozes. Entretanto, alguns destes sintomas também podem indicar ansiedade ou esquizofrenia.

A Mediunidade pode surgir na infância, adolescência ou juventude, na idade madura ou na velhice.

Os sintomas da Mediunidade aflorada pode identificar na pessoa os seguintes sinais: Sensação de Presenças Espirituais, Sonhos vividos e Mensagens Espirituais, Intuição muito forte (tem certeza no que sente), Mudanças de Energia, Aumento da Sensibilidade Emocional e Mental, tem Visões ou Vislumbres, tem uma Sensação forte de que está sendo observado, nota uma mudança na Percepção Extra Sensorial.

Para cuidar da sua Mediunidade é importante todos os dias se dedicar a fazer Orações (se conectar com o Divino que habita em seu interior), pode também fazer meditação do silêncio, decretos, afirmações positivas, manter os pensamentos sempre elevados, trabalhar para equilibrar a parte emocional. Lembre-se da frase de Jesus: ORAI E VIGIAI é muito importante.

O Médium que se trabalha de verdade, se dedica e tem algumas restrições como: Não pode beber, pois o torna vulnerável as influências negativas que estão só esperando uma brecha para lhe influenciar, pois o estado alterado de sua consciência não permite o controle do chakra da coroa (coronário), deixando-o aberto e suscetível a espíritos de baixa vibração, não pode fumar, não pode frequentar lugares com muitas pessoas (pois como é um para raio sente tudo no ambiente e a energia das pessoas), não pode frequentar festas, shows e lugares com energia pesada.

Você também pode exercitar sua Mediunidade para deixá-la em equilíbrio como: Trabalhar a energia do amor no coração (se amando mais), o perdão, a paciência, elevando sua auto estima, acreditando mais em si mesmo e no que sente, compreendendo qual é a sua missão de alma, trabalhando o desapego, tendo mais fé, elevando seus pensamentos e sentimentos.


Fonte: Eu Julio Terapeuta fiz a pesquisa a respeito da Mediunidade e escrevi o artigo.


Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page