top of page
Blog Rádio Estelar - A Rádio do Planeta
  • Foto do escritorRádio Estelar - A Rádio do Planeta

Qual a diferença entre Karma e Dharma?

O Karma são as escolhas feitas pela a pessoa em vidas passadas ou nesta vida, como é uma lei cósmica, toda causa vai ter um efeito, portanto podemos criar Karmas positivos e negativos dependendo daquilo que vamos criando ao longo de nossa trajetória pelas as existências que já passamos como nesta que vivemos no momento presente.


Karma e Dharma
Karma e Dharma

É importante ressaltar que tudo o que passamos hoje neste existência foi criada por nós e vamos ter que resgatá-las mesmo que não queiramos, isso faz parte da lei cósmica.

Lembre-se de criar ações positivas, com atitudes de amor, de alegria e felicidade, tratando bem outras pessoas, cultivando o bem por onde passar, que seu Karma será muito mais positivo do que negativo.

Quando mais equilibrado estiver seu Karma mais próximo viverá em harmonia e equilíbrio com o seu Dharma.

Todo ser nasce com talentos e dons latentes ou adormecidos que são expressões do Amor Cósmico e vão se manifestando ao longo da jornada nessa existência.

Dharma é o seu propósito de vida. Para descobrir esse propósito é importante ter contato direto com a Consciência e ir desenvolvendo-a cada dia e com o Amor Cósmico. É importante descobrir o que veio fazer no Planeta, que está diretamente ligado a sua Essência Divina, seu EU SOU.

Essa descoberta que fará ao longo dessa jornada terrena é adquirir o serviço que você veio prestar a si e a humanidade. Cada ser é individualizado e cada um carrega dentro de si toda sua potencialidade divina e com o tempo se dedicando a si descobrirá o que verdadeiramente veio realizar no Planeta.

O Universo mostra através de várias formas, de insights, de livros que caem em suas mãos, de pessoas que passam pelo o seu caminho e de tudo mais que vai acontecendo no seu dia a dia seu verdadeiro propósito de vida (Dharma), mais tem que ficar atento aos sinais que vão sendo colocados e do qual vai levando você para seu verdadeiro caminho.


Artigo feito por mim (Julio Terapeuta)







10 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page