top of page
Blog Rádio Estelar - A Rádio do Planeta
  • Foto do escritorRádio Estelar - A Rádio do Planeta

Influências Espirituais, como acontecem?

Os espíritos nos influenciam em vários momentos de nossa existência no plano da matéria, porque estamos permanentemente em sintonia com o mundo espiritual.

Toda a responsabilidade de uma influência espiritual é nossa, pois atraímos para nosso campo energético o que pensamentos e sentimos.

Podemos ser influenciados desde pequenas atitudes até grandes decisões. As influências podem ser boas ou más. As influências espirituais negativas são proporcionadas por espíritos inferiores, que pararam no tempo, estacionaram em sua trajetória e toda influência ocorre por estamos na maioria da vezes invigilantes e também devido as nossas imperfeições (o que não nos trabalhamos e vivemos repetindo).


Influência Espiritual - Obsessão
Influência Espiritual - Obsessão

Existe várias formas de influências espirituais em todos os momentos de nossa vida por vários tipos de espíritos desde aqueles que temos ligações em vidas passadas do qual fizemos mal para eles e hoje não lembramos devido ao véu do esquecimento até aqueles que utilizam métodos muitos avançados de obsessões, principalmente quando observam que estamos crescendo e evoluindo ai então fazem de tudo para nos destruir. As influências espirituais elas podem ocorrer esporadicamente ou constantemente como o caso da obsessão.

São espíritos desencarnados que ainda continuam com os mesmos vícios e agem sobre os encarnados que cultivam os mesmos vícios. Tudo que passamos negativamente até uma influência espiritual somos nos mesmos que estamos dando permissão dessa influência sem que percebemos, devido estarmos a maioria das vezes sempre desatentos e também acabamos alimentando aqueles pensamentos e sentimentos que vem e muitas das vezes achamos que está vindo de dentro de nós.

Como somos muitos apegados a matéria os espíritos de baixa vibração se aproveitam e de nossa falta de vigilância e acabam nos influenciando e obsediando muitas das vezes.

A medida que vamos crescendo moralmente e evoluindo espiritualmente nossos mentores vão nos ajudando em nossa caminhada, mais sempre precisamos nos ajudar, cultivando pensamentos, sentimentos positivos e de luz e tendo atitudes corretas e sendo justos conosco mesmo e com os outros em nossa volta. A espiritualidade sempre está nos auxiliando, mais primeiramente precisamos fazer nossa parte.

Lembrem-se sempre da frase de Jesus: "ORAI E VIGIAI". Está atento o tempo todos é muito importante e começar o que não é nosso para não ficar dando força e alimentando evitará qualquer tipo de influência espiritual.


Fonte: Eu Julio Terapeuta que escrevi o artigo.


7 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page