top of page
Blog Rádio Estelar - A Rádio do Planeta
  • Foto do escritorRádio Estelar - A Rádio do Planeta

DIVINA PRESENÇA EU SOU

Atualizado: 30 de mar.

O Corpo da Poderosa Presença EU SOU, a Presença Mágica, ao qual Jesus se referiu como a túnica inconsútil, é formada de Pura Substância Eletrônica. Na Presença EU SOU o indivíduo é completamente livre de toda limitação, e pela devoção à Poderosa Presença EU SOU, qualquer pessoa pode desencadear seu Poder a ponto de chegar a ver este corpo fulgurante de substância, tão deslumbrante, que a princípio só pode ser fitado por um instante, tal a intensidade de sua Luz.

A Poderosa Presença EU SOU é a fonte da vida de todo indivíduo e de toda manifestação perfeita.

Divina Presença EU SOU - Fraternidade Branca
Divina Presença EU SOU - Fraternidade Branca

A atenção do indivíduo prendeu-se a maior parte do tempo às coisas externas de maneira que a Poderosa Presença EU SOU, que habita em seu Corpo Eletrônico, ficou totalmente esquecida e ignorada. Isso fez que o indivíduo expressasse apenas parte de seu plano de vida.

Por meio de sua própria Consciência (pensamento e sentimento), cada ser humano pode liberar o Poder Ilimitado da Poderosa Presença EU SOU.

Quando alguém disciplina suas faculdades exteriores e as torna obedientes ao seu comando consciente de perfeição, então é capaz de deixar fluir este tremendo Poder Interior através de si mesmo, sem obstrução, e usá-lo construtivamente.

Dentro de cada um de vos se encontra este formidável Poder que estou usando agora. Vos podereis usa-lo como Eu, quando conhecerdes, aceitardes e admitirdes sempre que a Poderosa Presença EU SOU está continuamente em ação.

Quando o indivíduo diz EU SOU, ele está usando o Atributo Criador da Divindade e anunciando criação no seu ponto de atuação particular do Universo.

A ação vibratória da palavra EU SOU, quer seja pensada ou falada, é a libertação do poder da criação, e qualquer que se siga a esta palavra é instantaneamente imposta sobre a Substância Eletrônica do Éter.

Se o estudando fixar sua atenção sobre a Poderosa Presença Eu Sou e a conservar com determinada tenacidade, poderá desprender de si tanto Amor Divino, Luz, Sabedoria, Poder, Coragem e Atividade, que possivelmente não há de entender no momento.


Fonte: Livro de Ouro de Saint Germain - Ponte para a Liberdade



Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page