top of page
Blog Rádio Estelar - A Rádio do Planeta
  • Foto do escritorRádio Estelar - A Rádio do Planeta

O Que é a Cura Quântica?

O nome Cura Quântica foi dado por Dr. Deepak Chopra Ph D., reconhecido médico, pesquisador e escritor indiano, sendo uma autoridade em física e Cura Quântica.

Quantum é um termo técnico, mas agora presente na linguagem popular. Segundo a definição do eminente físico britânico Stephen Hanking, um Quantum é a unidade indivisível em que ondas podem ser emitidas ou absorvidas.


Cura Quântica
Cura Quântica

Deepak Chopra nos mostra que o corpo humano é controlado por uma rede de inteligência que determina se estamos saudáveis e bem integrados com a natureza, sendo assim capazes de derrotar as doenças psicossomáticas, cardíacas, tumores e outros males.

O uso da energia quântica se concentra em dar ao corpo um “balanço energético” novamente. A principal ideia por trás do uso da energia quântica é que o corpo humano tem a capacidade natural de se regenerar. Toda pessoa tem uma experiência diferente com os processos biológicos, a dor e a relação com o seu próprio corpo.

A Cura Quântica procura unificar vários conceitos filosóficos e holísticos no que diz respeito as técnicas e terapias de cura, para assim estar a par do novo processo Planetário.

A Cura Quântica tem o propósito de curar e também de melhorar nossa vida diária, nossa saúde, nossos relacionamentos e nosso trabalho.

A Cura Quântica ajuda a desbloquear, limpar e desprogramar da mente ideias limitantes e transformá-las em energias positivas e de luz, trazendo clareza, compreensão e discernimento, equilíbrio e harmonia.

A Cura Quântica nos conecta com nossa Essência Divina e ajuda abrir nossa Consciência Cósmica e acessá-la em toda sua plenitude.

A Cura Quântica nos ajuda a ficarmos em uma frequência vibratória mais elevada a onde acessamos as possibilidades infinitas do Universo.

A Cura Quântica pode ser associadas em todos os tratamentos terapêuticos, espirituais, estelares e cósmicos.



Fonte: Eu Julio Terapeuta que fiz a pesquisa a respeito sobre o assunto.


18 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page