top of page
Blog Rádio Estelar - A Rádio do Planeta
  • Foto do escritorRádio Estelar - A Rádio do Planeta

CHAMA VIOLETA ou FOGO VIOLETA

Atualizado: 30 de mar.

A Chama Violeta conhecida também como Fogo Violeta ou Chama da Misericórdia e do Perdão, a Chama Violeta é uma energia espiritual luminosa, de cor lilás. Ela pode ser visualizada como uma imensa fogueira com labaredas violetas, que possui uma característica especial: consome as energias negativas, transformando-as em luz. Embora seja um fogo espiritual, sua ação é física. Ela atua como uma espécie de solvente, decompondo as partículas imperfeitas da matéria e restabelecendo sua pureza original.

Chama Violeta  ou Fogo Violeta
Chama Violeta ou Fogo Violeta

A atuação da Chama Violeta é bastante profunda. Ela penetra o nosso corpo físico até atingir as células e átomos. Nesse trajeto, remove as toxinas e impurezas que acumulamos nesses espaços em consequência da alimentação inadequada, estresse, sentimentos ou pensamentos negativos. A Chama Violeta age também no subconsciente e no inconsciente, ajudando a limpar registros dolorosos, traumas dificuldades emocionais e psicológicas. Restaura o padrão perfeito e eleva a vibração dos nossos corpos.

A Chama Violeta pode ser invocada por meio de orações e afirmações específicas denominadas de Decretos. Ela entra imediatamente em ação e começa a atuar nos vários corpos que formam o nosso ser: o físico (etérico), o emocional, o mental, o períspirito onde estão arquivadas nossas memórias e lembranças, inclusive de vidas passadas. Invocar a Chama Violeta é como mergulhar em uma solução química lilás, que esfrega e lava as paredes de todos os corpos, regenerando as células, transmutando nosso carma, elevando nossa consciência, melhorando nossa saúde e nosso bem estar geral.

Todo chamado que fazemos por meio de decretos, inclusive à Chama Violeta, nunca fica sem resposta. No entanto, dependendo do nosso carma, seus efeitos nem sempre são imediatamente visíveis. Às vezes, a Chama Violeta precisa abrir caminho através de várias camadas de substâncias densas que envolvem nosso ser ou a situação em questão. O que pode levar algum tempo. O mais importante é utilizar os Decretos da Chama Violeta todos os dias e continuar persistindo até alcançar o objetivo desejado.


Utilização da Chama Violeta em Diversas Situações


Você pode invocá-la para harmonizar um relacionamento difícil. Pode ser útil em caso de doença, ajudando a restaurar o equilíbrio. Pode ser empregada na resolução de problemas emocionais e psicológicos, como a depressão, para libertá-lo de hábitos e sentimentos negativos, revigorá-lo e restaurar suas energias e ainda em momentos de dificuldade financeira ou profissional.

Você pode invocá-la também em favor de outras pessoas que precisam de ajuda, ou de todo o planeta. Ela é um antídoto eficaz contra inúmeros problemas que enfrentamos atualmente: poluição, guerras, desastres naturais, tensão entre nações, crise econômica e outros mais. Em outras palavras: a ação da Chama Violeta é ilimitada. Você é quem determina que papel ela desempenhará.


"O uso da Chama Violeta consumidora é mais valioso para vós e para a humanidade do que toda a riqueza, ouro e joias deste planeta." (Mestre Saint Germain)


Fonte: Retirado de um folheto do Grupo de Estudos da Summit Lighthouse e complemento com o meu conhecimento (Julio Terapeuta).


19 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page