top of page
Blog Rádio Estelar - A Rádio do Planeta
  • Foto do escritorRádio Estelar - A Rádio do Planeta

As Naves Laboratórios e os Geneticistas do Espaço

Atualizado: 30 de mar.

As Naves Laboratórios funcionam em espaços suprafísicos (em outras dimensões). Mesmo que não estejamos vendo nada nos céus, podemos estar trabalhando ou sendo trabalhados por elas. Podem estar presentes, ou até podemos estar nelas, sem nos locomovermos do lugar em que nos encontramos. Nossos corpos são levados as Naves Laboratórios e lá podem permanecer por dias e continuamos aqui na nossa vida diária normal sem notarmos que este trabalho está sendo realizado. Notamos mudanças em nosso interior em quanto ocorre todo esse processo de harmonização de nossos corpos.


Naves Laboratórios e os Geneticistas do Espaço - Rádio Estelar - A Rádio do Planeta
Naves Laboratórios e os Geneticistas do Espaço - Rádio Estelar - A Rádio do Planeta

As Naves Laboratórios se encarregam também da substituição dos seres que transmigram para outros esquemas planetários pelos seres que vem a Terra realizar tarefas.

As Naves Laboratórios realizam a tarefa de transmutar a contaminação geral produzida pela a civilização da superfície da Terra. A onde haja dejetos radioativos, principalmente nas usinas nucleares. Grupos dessas Naves Laboratórios trabalham para que o nível de contaminação do Planeta não atinja pontos super críticos, antes do prazo determinados pelas as Hierarquias da Luz dentro do processo de purificação.

As Naves Laboratórios retiram clorofila dos bosques de eucaliptos para transferir para um plano ou dimensão mais sutil, do qual é o alimento dos corpos físicos mais sutis dos que estão trabalhando dentro das naves ou em civilizações intraterrenas.

As Naves Laboratórios mesmo estando em outro plano dimensional podem se aproximar do Planeta Terra e realizar o trabalho de transmutação e purificação.

O ser humano da Terra são levados as Naves Laboratórios na maioria das vezes em seus corpos energéticos e quando estão no estado de sono e mesmo no seu dia normal em estado de vigília nessa dimensão física, mais não se dão conta do trabalho realizado com eles como já foi comentado. Lembrando que todo esse trabalho é realizado com o consentimento e colaboração da monada (do Espírito) do Ser que passa por essa experiência.

Os Geneticistas do Espaço são seres supra físicos, com uma energia sutil e trabalham dentro das Naves Laboratórios e são de vários planetas tanto deste sistema solar como de outras galáxias, o trabalho principal deles é fazer a mudança do código genético de todos aqueles serem auto convocados e que estão no processo de preparação das mudanças que já vem ocorrendo no Planeta Terra e na Purificação Planetária e também nos corpos energéticos dos habitantes da Terra a limpeza e purificação dos mesmos. O código genético DNA que hoje a humanidade da Terra possui faz com que o ser humano repita sempre os mesmos pensamentos, sentimentos e atitudes de vidas passadas e continue dentro da roda cármica e não consigam mudar para um ser mais evoluído cósmico. O novo código genético GNA já está sendo implantado um tempo em alguns seres sem que saibam que estão recebendo. Determinados Genes Cósmicos são incorporados na contraparte sutil da glândula pituitária e a parti dai o homem deixa de ser agressivo e começa a funcionar em níveis supra físicos. O código genético GNA é mais evoluído e já vem registrado nele o sentimento de pureza, de amor, de paz, de consciência cósmica e do qual não trará mais os sentimentos impuros de raiva, ódio, medo, ignorância e falta de consciência.


Fonte: Canalizado por Julio Terapeuta - Rádio Estelar - A Rádio do Planeta.

16 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Komentarze


bottom of page