Arcanjo Miguel - Rádio Estelar
Arcanjo Miguel
Princípe das Legiões Celestes

O Arcanjo Miguel, também conhecido como São Miguel Arcanjo, é tradicionalmente conhecido como o líder das hostes angélicas. Ele é mencionado pelo nome em vários livros da Bíblia.

Arcanjos são seres espirituais muito elevados, criados por Miguel, que são dedicados ao trabalho de sobrevivência e ascensão das criaturas mortais (nós seres humanos)

Um dos grandes anjos que servem a Deus, Miguel é citado muitas vezes como um anjo protetor. Assim como atuou na guerra dos céus contra o mal, Miguel é evocado em preces para pedir proteção contra todo tipo de males da matéria ou espiritualidade.

Arcanjo Miguel é muito solicitado para combater os males da vida moderna, as tentações demoníacas, armadilhas e nossos medos. Para invocar o seu auxílio, é preciso rezar diariamente a oração de São Miguel Arcanjo e repetir durante o dia: "São Miguel Arcanjo, defendei-nos no combate".

Miguel é o braço direito de Deus, o braço ativo e produtivo. Na Umbanda entende-se que São Miguel lidera e coordena as falanges de Exu e Pomba-Gira, assim como as leis do carma, sendo, portanto, visto também pela imagem de Xangô, Orixá general e guerreiro.

O Salmo 31, dependendo da tradução bíblica, é um salmo de muito poder, associado ao Arcanjo Miguel. Os salmos são orações que possibilitam uma conexão muito forte com os Anjos. São utilizados como instrumento de cura e milagres.

O Dia de São Miguel Arcanjo é celebrado em 29 de setembro. Esta data é celebrada pelos cristãos, judeus e muçulmanos como uma homenagem a um dos sete espíritos puros de Deus e dos três arcanjos mais conhecidos: São Miguel, o "anjo do arrependimento e da justiça".

A balança na mão de São Miguel Arcanjo indica equilíbrio e ponderação na hora de pesar, lado a lado, os argumentos contra e a favor dos acusados. A espada azul flamejante é um sinal de força e sua luz corta toda demanda, feitiçaria, bruxaria e macumbaria.

A cor azul do campo do escudo simboliza em heráldica a justiça, nobreza, perseverança, zelo e lealdade, predicados do povo de São Miguel Arcanjo, testemunhados pelo trabalho eficaz e realizador em prol do engrandecimento de sua cidade.

Os Decretos do Arcanjo Miguel
(Tirado do Livro Nas Asas da Luz de Ronna Herman)


 

1. Renuncio a quaisquer expectativas relativas à minha evolução e progresso espiritual. Vivo no momento em cada dia, concentrando-me no objetivo de restabelecer a harmonia e o equilíbrio do meu corpo, do meu espírito, das minhas emoções e do todo com o meu Eu Superior.

2. Anulo todos os acordos feitos com a minha mãe, pai, filhos, enteados, marido (ou mulher), ex-mulher (ou ex-marido) ou quaisquer outras pessoas que me possam reter na terceira dimensão.

3. Renuncio a todos os conceitos inválidos sobre o meu valor, a minha percepção do amor, da alegria, da paz, da segurança, da harmonia, da abundância, da criatividade, da vitalidade, da juventude, da saúde e do bem-estar, da velhice e da morte.

4. Renuncio à necessidade de querer salvar o mundo ou qualquer ser humano que nele se encontra. Tenho consciência de que a minha missão é aceitar a minha mestria e viver sendo um exemplo de vida e de amor sem esperar nada em troca de ninguém.

5. Liberto-me de todos os preconceitos e memórias celulares quanto ao meu corpo físico. Reivindico o meu direito divino à beleza, vitalidade, saúde e bem-estar, consciente de que são o meu estado natural e que basta seguir os impulsos do espírito para que essa perfeição se manifeste.

6. Renuncio a quaisquer expectativas quanto à minha criatividade e ao meu trabalho. Trabalho e crio por prazer, ciente que a abundância e os recursos provêm do Espírito e da minha autoconfiança e não apenas do meu esforço.

7. Renuncio a quaisquer condições da terceira dimensão que as instituições governamentais ou afins me queiram impor. Não poderão controlar a minha pessoa, nem a minha abundância ou segurança. Tenho plenos poderes para manifestar a segurança, ser independente e comandar o meu próprio destino.

8. Liberto-me de todos os resíduos e dívidas cármicas, bem como das energias impróprias existentes em mim e no meu corpo físico, emocional e astral. Resolvo todos os condicionamentos com agrado e desembaraço para expandir a luz e me unir aos co-criadores do Paraíso na Terra.

9. Liberto-me de todos as concepções falsas sobre a minha capacidade de alcançar o conhecimento, a sabedoria e as informações pertinentes provenientes do Espírito e das dimensões superiores. Obtenho assim novos conhecimentos, conceitos e sabedoria que me permitem aprender, crescer e servir de exemplo vivo.

10. Renuncio a qualquer juízo, ideia pré-concebida ou expectativa relativamente a outros seres, sabendo que estes se encontram no seu perfeito lugar e evolução. Transmito-lhes Amor e encorajamento e limito-me a oferecer-lhes informações quando as pedirem, tendo o cuidado de lembrar-lhes que a minha verdade pode não ser a deles.

Oração Espiritual de 21 dias do Arcanjo Miguel
(Psicografado pelo Médium Greg Mize)
Fazer de preferência em um horário que ninguém irá interferir

 

A oração de São Miguel Arcanjo 21 dias é voltada para proteção, elevação de frequência, cura e limpeza espiritual. Foi psicografada pela médium Greg Mize e é recomendada que seja lida em voz alta durante 21 dias seguidos.

Através da oração de são miguel arcanjo 21 dias as egregoras angelicais de São Miguel atuam pelo corte, quebra e queima de tudo que não for divino estar em nossa vida.

O processo de limpeza espiritual na oração de São Miguel Arcanjo de 21 dias é intenso, forte e marcado por libertação espiritual de tudo que nos prende e não nos deixa evoluir.

É uma verdadeira faxina da alma. Proporciona uma poderosa limpeza de limitações, conhecidas ou desconhecidas, armas espirituais, parasitas mentais e do corpo emocional, entidades grudadas, formas-pensamento de todos os tipos (incluindo maldições, encantamentos, magias e feitiços) e os votos e acordos que podem manter esses dispositivos dentro de nós. Enfim, tudo o que nos liga ao sofrimento!

A limpeza promovida pela oração de são miguel arcanjo 21 dias, tem o poder de quebrar magias, energias negativas, miasmas, implantes espirituais, maldições, melhorar o campo financeiro, os relacionamento, saúde física e espiritual.

cura espiritual proposta pela oração de são miguel arcanjo 21 diastraz novas abertura caminhos, traz mais clareza, um novo sentido de propósito e significado para a vida.

Vale prestar atenção aos sonhos ou às sincronicidades de eventos durante esse processo.

Quando estamos em corrente na oração de são miguel arcanjo 21 dias, nossas próprias percepções do mundo podem mudar, muitas fichas podem cair.

 

Oração de São Miguel Arcanjo para Limpeza Espiritual de 21 dias

Eu apelo ao Cristo para acalmar meus medos e para apagar todo o mecanismo de controle externo que possa interferir com esta cura. Eu peço ao meu Eu Superior que feche a minha aura e estabeleça um canal Crístico para os propósitos da minha cura, para que só as energias Crísticas possam fluir até mim. Não se poderá fazer outro uso deste canal que não seja para o fluxo de energias Divinas.”
“Agora apelo ao Arcanjo Miguel da 13a Dimensão que sele e proteja completamente esta sagrada experiência. Agora apelo ao Círculo de Segurança da l3a dimensão para que sele, proteja e aumente completamente o escudo de Miguel Arcanjo, assim como para que remova qualquer coisa que não seja de natureza Crística e que exista atualmente dentro deste campo. Agora apelo aos Mestres Ascencionados e aos nossos assistentes Crísticos para que removam e dissolvam completamente todos e cada um dos implantes e suas energias semeadas, parasitas, armas espirituais e dispositivos de limitação auto-impostos, tanto conhecidos como desconhecidos. Uma vez completado isto apelo pela completa restauração e reparação do campo de energia original, infundido com a energia dourada de Cristo”.

“Eu Sou livre! Eu Sou livre! Eu Sou livre! Eu Sou livre! Eu Sou livre! Eu Sou livre! Eu Sou livre!”

“Eu, o ser conhecido como (declare seu nome) nesta encarnação particular, por este meio revogo e renuncio a todos e cada um dos compromissos de fidelidade, votos, acordos e/ou contratos de associação que já não servem ao meu bem mais elevado, nesta vida, vidas passadas, vidas simultâneas, em todas as dimensões, períodos de tempo e localizações. Eu agora ordeno a todas as entidades (que estão ligadas com estes contratos, organizações e associações às que agora ¬renuncio) que cessem e desistam e que abandonem meu campo de energia agora e para sempre, e em forma retroativa, levando seus artefatos, dispositivos e energias semeadas.”

“Para assegurar isto, eu agora apelo ao sagrado espírito Shekinah para que seja testemunha da dissolução de todos os contratos, dispositivos e energias semeadas que não honram à Deus. Isto inclui todas as alianças que não honram à Deus como Ser Supremo. Ademais, eu peço que o Espírito Santo “testemunhe” esta liberação completa de tudo que infringe a vontade de Deus. Eu declaro isto adiante e retroativamente. E assim seja.”

“Eu agora volto a garantir minha aliança com Deus através do domínio do Cristo e a dedicar meu ser inteiro, meu ser físico, mental, emocional e espiritual à vibração de Cristo, desde este momento em diante e em retroativo. Mais ainda, dedico a minha vida, meu trabalho, tudo que penso, digo e faço, e todas as coisas que em meu ambiente ainda me servem, à vibração de Cristo também.”

“Ademais, dedico meu ser à minha própria maestria e ao caminho da ascensão, tanto do planeta como o meu. Havendo declarado tudo isto eu agora autorizo ao Cristo e ao meu próprio Ser Superior para que faça mudanças em minha vida para acomodar esta nova dedicação e peço ao Espírito Santo que testemunhe isto também. Eu declaro isto à Deus. Que seja escrito no Livro da Vida. Que assim seja. Graças a Deus.”

“Ao Universo e à Mente de Deus inteira e a cada ser Nela contido, a todos os lugares onde tenha estado, experiências das quais tenha participado e a todos os seres que necessitam desta cura, sejam conhecidos ou desconhecidos de mim, qualquer coisa que se mantenha entre nós, eu agora curo e perdôo. Eu agora apelo ao Santo Espírito Shekinah, ao Senhor Metatron, ao Senhor Maitreya e a Saint Germain para que ajudem e testemunhem esta cura. Eu os perdôo por tudo o que necessite ser perdoado entre vocês e eu. Eu lhes peço que me perdoem, por tudo que necessite ser perdoado entre vocês e eu. O mais importante, eu me perdôo a mim mesmo, por tudo o que necessite ser perdoado entre minhas encarnações passadas e o meu Ser Superior.”

“Estamos agora coletivamente curados e perdoados, curados e perdoados, curados e perdoados. Todos estàmos agora elevados a-nossos seres Crísticos. Nós estamos plenos e rodeados com o amor dourado de Cristo. Nós estamos plenos e rodeados da dourada luz de Cristo. Nós somos livres de todas as vibrações de terceira e quarta vibrações de dor, medo e ira. Todos os portões e laços psíquicos unidos a estas entidades, dispositivos implantados, contratos ou energias semeadas, estão agora liberados e curados. Eu agora apelo a Saint Germain para que transmute e retifique com a Chama Violeta todas as minhas energias que me foram tiradas e as retome a mim agora em seu estado purificado”.

“Uma vez que estas energias regressaram a mim, eu peço que estes canais através do quais se drenava a minha energia, sejam dissolvidos completamente. Eu peço ao Senhor Metatron que nos libere das cadeias da dualidade. Eu peço que o selo do Domínio do Cristo seja colocado sõbre mim. Eu peço ao Espírito Santo que testemunhe que isto se cumpre. E assim é.”

“Eu agora peço ao Cristo que esteja comigo e cure minhas feridas e cicatrizes. Eu também peço ao Arcanjo Miguel que me marque com seu selo, que eu seja protegido (a) para sempre das influências que m impedem de fazer a vontade do Nosso Criador.”

“E assim seja! Eu dou graças a Deus, aos mestres Ascensionados, ao comando Ashtar Sheran, aos Anjos e Arcanjos e todos os demais que têm participado nesta cura e elevação contínuo do meu ser. Sela! Santo, Santo, Santo é o Senhor Deus do universo! Kodoish, Kodoish, Kodoish, Adonai Tsebaioth!”

Oração Arcanjo Miguel 2.png
Oração Arcanjo Miguel 1.png